terça-feira, 25 de janeiro de 2011

...

Triste. Sentimentos se explicam? As vezes. As vezes não. As vezes eles simplesmente transbordam. E eu tento entender, mas não da, porque eh tanta coisa junta! Vira uma bola na garganta, que simplesmente nao desce. As coisas martelam, tem aquele diabinho que fica repetindo: "tá vendo, tá vendo, eu avisei! hahahahaha" IDIOTA. Tem a parte lúcida que diz: "Acontece, não se preocupe, isso não eh nada" Sim, não é nada. Mas os sentimentos não sao controlados, eles existem, na boca do estomago, no meio da garganta, eh uma coisa corporal, eles estão represados, eles querem sair, eles precisam sair.  Sempre que ultrapassamos uma linha que estava cuidadosamente guardada, abrimos uma parte de nossa guarda. A imagem eh exatamente essa: Você olha para o ringue, e não ve o adversário. Como não vẽ, relaxa e baixa a guarda. De repente, sente um soco por trás. Qual a sua maior sensação? "Como eu pude nao perceber, como eu pude me desproteger?" A culpa não eh do golpe, a culpa eh sua, sua, só sua por não ter cuidado de si mesma. A lição eh essa: Cuide-se. Sempre. Cuide-se. Mesmo que o ringue esteja vazio, mesmo que o inimigo não esteja aparente. Proteja-se. Em absolutamente todos os momentos.

Nenhum comentário: