sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

...

Não compreendo certas atitudes. Ou a falta delas. Não compreendo certos desencontros. Mas como deixar de entender, por outro lado? Se somos seres tão complexos, tão cheio de nuances, de dúvidas, como ser totalmente sincero com o outro? Mas eh a tentativa ao menos que eu busco. Você pode não compreender, mas você pode dividir a dúvida com o outro. Dividindo, vc aproxima. Vc pode dizer para alguem: Nao sei se gosto ou te detesto. Sabe o que provavelmente acontecerá? O detesto vai ficar menor. Porque quando a gente compartilha nossos medos, nossas indecisões, nossas decisões, tudo de repente clareia. Até a sacanagem, ou a frieza, tem mais valor, pq se eh olho no olho, você decidirá se quer aquilo naquele momento. Ouvi um dia, de uma pessoa, o termo "fêmea sinistra". Porque? Porque eu sou a unica em um universo de mulheres apaixonadas, que tem coragem de olhar e dizer, eu sei muito bem o vc quer? Que não se engana com o vai e vem? Isso não eh dolorido, isso eh proteção. Jogo aberto, jogo limpo, jogo claro. Não vem ao caso se o sentimento de um eh diferente do sentimento do outro. Se o meu eh maior, mais intenso ou mais bonito, sorte a minha.

Nenhum comentário: