domingo, 23 de janeiro de 2011

Amor pela minha vida

Crédito da imagem: Nicole Jenkins

"Olha, eu estou te escrevendo só pra dizer que se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, por falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou demais precipitado, que coloco em palavras todo o meu processo mental (processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado) e que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa"

Caio Fernando Abreu 


* Eu amo Caio Fernando Abreu! Amoooo! Dia confuso por demais, mas to feliz, to em casa, no meu ninho brisa marítima hehehe Minha filha querida e amada está aqui, brincamos na lama, dia de colocar tudo em ordem, aqui dentro e aqui fora. Dia de molhar a cabeça e o corpo, e me sentir abraçada pelo elemento que eu mais amo. Sim, só existe uma maneira de compreender os sentimentos, eh mergulhar de cabeça neles, permitir que eles aflorem por todos os poros, por toda a extensão do corpo. Eh a confusão? permito-me estar confusa na minha totalidade, nao tento entender. Permito-me sentir a frustação, a alegria, ou qualquer coisa que seja...  Não existe sentimento ruim, existe a sensação, somente... E tenho que mergulhar nela para deixar que ela possa seguir seu rumo. Mergulhei no passado, faz bem olhar pra trás e reviver os doces momentos vividos. Sem dor, sem mágoa, só saboreando aquilo que nos foi tão precioso. Abençoada seja a confusão e a dúvida de hoje, porque ela ajudará a ditar meu amanha. Amém.

Nenhum comentário: