quarta-feira, 14 de março de 2012

Depende do referencial...

O amor nos torna mais fracos ou mais fortes? Ultimamente ando pensando muito nisso. Declarar nosso amor, entregar nosso coração a alguém, nos fortalece ou enfraquece? Acho que são duas faces do mesmo todo. Eu fico mais vulnerável em relação ao outro, eu me desnudo, o que aparentemente dá poder para o ser amado. Mas a verdade, eh que eu me fortaleço na própria entrega. Há de ser forte para se entregar, há de ser corajoso, há de ser aventureiro e principalmente tremendamente livre. Dúbio, não é mesmo? Sim, porque ao mesmo tempo que eu posso ser livre, eu escolho me prender a alguém, eu escolho ser somente dele, eu escolho isolar meu coração do resto do mundo. Quando eu escolho lutar por alguém, eu fortaleço meu espírito. Não importa qual o resultado, pq todo o amor sempre volta. De uma forma ou outra. Seja pela transformação, pela mudança, pela aceitação, pela não aceitação ou simplesmente por amor. Amar eh tão tremendamente grandioso, que mesmo quando eu perco eu ganho. Sempre.

Nenhum comentário: