quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Colo

Crédito da imagem: Asif Akbar

A Gisela do blog vigilantes da auto-estima que eu sou mega fã, deu uma dica super importante outro dia. Quando a gente tá carente, com medo, sem saber o que fazer, se abrace antes de dormir e diga: "Vai ficar tudo bem, eu vou cuidar de você"
Entao vamos lá: "Ju, calma, eu vou cuidar de vocẽ, vai ficar tudo bem".
Eh a primeira vez que vou mudar de apto sozinha. Quando eu saí da casa da minha mãe, foi diferente eu tinha uma pessoa do lado. Agora não. E dá um aperto. Um medo. A gente se sente tão pequenininha. Nao sei explicar direito. Eh uma sensação de pressão, como se o mundo estivesse girando em uma velocidade em que você acha que nao vai acompanhar. 
Eh como se eu estivesse andando pela primeira vez. Estranho neh? Como uma simples mudança pode desestabilizar tão forte o centro da gente?
Força, força, força. Eu não to sozinha. Essa eh a unica verdade que eu tenho que compreender nesse momento.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ju, se precisar de ajuda, pode contar comigo. Pra tudo, inclusive pra carregar a geladeira.
Super beijo!

Ju disse...

Ô querida! Muito obrigada, provavelmente vou precisar sim, dai eu grito! Saudades, bjaoooooo

Plantão Contra-Mão disse...

:-)
você é forte! não existem limites (nem verticais!) pra você! :-)
sabe que te admiro muito
vamos andar de patinssss eheheh bjo

Unknown disse...

Mudar pra qualquer lugar e uma das coisas mais importantes que fazemos.
Adorei seu post.
E a primeira vez que abro seu blog, mas me identifiquei com este pq foi exatamente o que me senti quando resolvi me mudar pra Londres, conforme o dia ia chegando, parece que tudo ficava mais complicado,mas na verdade o que complicava tudo mesmo era o meu medo.Era eu mesma. No final deu tudo certo.

Boa Sorte.

Ligia

Ju disse...

Ligia, seja bem vinda!
Sim, tudo passa, tudo se ajeita, e na verdade o medo também é uma coisa saudável. E não adianta querer vencê-lo de uma vez, e sim um pouquinho por dia, APROVEITANDO o tanto que ele nos força a crescer! Estou muito feliz agora!