quinta-feira, 25 de março de 2010

A ultima vez

Esse vai ser o ultimo post sobre esse assunto. Sim minha querida. Eu sou a sua parte lucida, eu sou o SEU EU INTERIOR. Assim como essa noite, essas discussões, esses erros, essas lagrimas (bem, essa eu sei que realmente vc não irá conseguir prometer...com certeza ainda vai demorar um pouco mais) É a última vez que você fala, pensa, senti, insiste, ou qualquer outra coisa. Cheguei a várias conclusões. Acabou. Acabou. JUliana, de novo, A C A B O U. ENtendeu agora, preciso repetir?? ACABOU, ACABOU, ACABOU. Pára de tentar buscar, reatar, reencontrar, o que já se foi. Você não é a mesma, ele não é o mesmo. Nada é o mesmo. O sentimento não é o mesmo. Não tem como juntar caquinhos, entende? Não tem. QUebrou, pronto. Não adianta colar. Voce esta sofrendo a cada minuto agarrada a um passado que não volta mais. FOI bonito, FOI intenso, FOI Especial, FOI DIferente, FOI importante. FOI Amor. HOje não é mais nada. Hoje a unica coisa que existe é a sombra do que se foi. E não adianta perseguir uma sombra. Toca a sua vida Ju. Você não merece, definitivamente não merece. Você merece ser amada, cuidada, hoje, no presente, não pensa que vc não pode ou não vai conseguir igual. Pára de tentar achar explicação pro que já foi. Vocês só estão se destruindo juntos, ou nem juntos, distantes, isso está te fazendo tanto mal que todo o planeta já percebeu menos você. Precisou comprovar? Precisou ter certeza? Tudo bem...Normal, o ser humano as vezes precisa do sofrimento. E você está viciada em tanta sofrimento. Não é justo, querida, não e justo, VOCÊ sabe, eu SEI, o quanto você pode dar do seu melhor para alguém. Você só esta presa em uma situação sem saber como sair, viciada em sentimentos felizes do passado. Ju, ACORDA, pelo AMOR DE DEUS acorda!
Você não é ruim, ele nao é ruim. Mas a energia de vocês, hoje, só consegue ressaltar o que de pior existe dentro de vocês. Menina linda, eu sei o quanto está precisando de colo, sei o quanto vc está sofrendo. EU SEI. Não foram fáceis esses ultimos dias. Quando voce estava quase se recuperando, veio tudo como um onda gigante, te fazendo estremecer de novo não eh? Calma. Respira. Perceba no meio dessas lágrimas o caminho a seguir. E só existe um. Seja maior do que esse momento, eu sei que você vai conseguir. Quando você se sentir só, extremamente só, como agora, olha para o lado. O teu anjo esta aí, pede pra ele vir e ele vai vir. E tem a prin neh? Ela também esta aí do seu lado. Sempre. Corta o que ficou. Perceba que não é amor. POde ser consideração, carinho, mas nao É AMOR. Agradeça por tudo, agradeça ele, deseje que vocês dois sejam felizes. E ponto. FINAL. Ju, sei que vc não sabe ainda como fazer. Mas acredite, a vida já fez por você. Não existe mais nada a que se agarrar. COnfia na vida. Ela SEMPRE vai te levar para o teu bem maior. Acredite. Em Deus.

Um comentário:

Amanda Carvalho disse...

Que texto lindo!!! Quando o amor acaba é assim... O desespero nos deixa atônitos, desesperados, sempre com a sensação inútil de que ficou faltando fazer algo mais em prol do amor... que já se foi...