terça-feira, 2 de março de 2010

...

Eu penso em você. Eu rezo por você. Rezo por você ser uma pessoa muito querida e eu querer tanto o seu bem. Mesmo que seja quase impossivel qualquer tipo de contato, e mesmo que juntos nossas respostas ofendam muito mais que qualquer outra coisa...Mas você sempre vai ser o que você foi, o que você representou, nada vai apagar as coisas maravilhosas que passamos. ENgraçado, o ruim se apaga, o bom não. Nao quero saber de nada, do seu dia, das seus novos amores, nem das pequenas coisas que hoje ainda me fariam sofrer. Eu só quero o seu bem. So quero que você fique bem, que tenha sucesso, prosperidade, se encontre e encontre a sua felicidade. E que principalmente nunca desista de amar, que um novo amor te ilumine de novo. Porque você foi um dia meu amor. E é so isso que eu sei. E amores, mesmo que fracassados, a gente guarda bem juntinho do peito. POr isso peço a noite, para que os anjos também cuidem de você.

Nenhum comentário: