segunda-feira, 22 de março de 2010

Eu quero

Eu quero abraço apertado. Colo. Cafuné, carinho na cabeça, nas costas. Quero beijo de proteção, beijo apaixonado. OLhar de exclusividade, olhar de cumplicidade, olhar de felicidade. Quero ver eu te amo escrito no rosto, em cada linha. Quero música especial. Quero mão entrelaçada, perna entrelaçada, coração entrelaçado. Quero dormir sabendo que alguem guarda meu sono. QUero café na cama. QUero torpedo de saudade. Quero surpresa no meio da noite que me faça sorrir, suspirar de alegria. Quero arrepio, estremecimento, calor. Aconchego, chocolate, Edredon. QUero principalmente que meu coraçao balance. Perdidamente. Pra poder ter tudo isso da pessoa certa. Saudades do que se foi. Do que já tive, e principalmente saudade do que ainda não chegou.

Nenhum comentário: