segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

... Separação Fisica e de Coração

Quando eu terminei, foi mais por força da situação do que por vontade...Foi familia, foram acontecimentos...foram desarmonias e incompatibilidades familiares. Foi para mim um tempo mesmo...Antes, talvez eu não soubesse o que era tempo...Hoje eu sei...Tempo é quando você se afasta para clarear as idéias, para fazer a poeira baixar, sem entretanto, deixar um minuto de amar...Terminei no intuito de fazer as coisas melhorarem...Acordava, passava o dia, dormia pensando...Ia trabalhar pensando...falando...Desejava bom dia, boa tarde, boa noite...Me preocupava...As dores dele eram as minhas, a felicidade dele era a minha, as conquistas dele eram as minhas. Daí sabe o que eu descobri? Que o tempo é excelente nesse sentido...Porque o tempo REALMENTE MOSTRA O QUE HÁ POR BAIXO DO PANO. Se o amor fosse grande, perdoaria, se fosse grande, entenderia, se fosse forte, resistiria...Todo direito da pessoa de chegar nas suas próprias conclusões. Sim...Toda pessoa é livre neh...Mas eu não posso mais com isso...Foram 20 dias assim. To cansada, sabe...Cansada demais...Mas se teve uma coisa que eu aprendi ao longo desses duros anos...Já errei nisso e não erro mais...É continuar insistindo quando não há mais reciprocidade. Quando a pessoa diz "Não sei se e isso que eu quero" rs...Não há mais nada a fazer...Talvez o amor dele tenha terminado no momento que eu terminei...Talvez a dor para ele tenha sido tamanha que ele prefere agora agir assim...Cada um sabe do tamanho das suas dores...Então, só há uma saída agora...Separaçao...Não física...De coração

Nenhum comentário: