sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Paixões I

Mar...Esperar a onda em sintonia com o oceano...Ver o brilho do sol refletido na agua...Ver passar uma tartaruga... Caminhar na beira da água...Mergulhar...Acordar cedo...Abraço...Beijo...Dizer eu te amo...Ouvir eu te amo...Escalar uma montanha...Compartilhar momentos importantes...Mao dada...Sorrir...A luz do entardecer...Da lua...Lua refletida no mar...Vista à perder de vista...Vento no rosto...Banho de cachoeira...Onda perfeita...Estar apaixonada...Estar amando...Novos lugares...Ultrapassar um limite físico...Surfar....Adrenalina...Correr...Abraço apertado...De desculpas...Retornos...Bebês...Cães...Lambida da prin...Aperto na prin...Flores...Rosas...Cartões...Viagens...Pé descalço...Simplicidade...Pitanga...Sorvete...Dirigir sozinha pela Rio-Santos...Ouvir Bon Jovi...Ter o abraço da minha mae e da minha irmã, quando o mundo parece desabar...Nuvem rosada...Céu multicolorido...Se emocionar com um gesto de compaixão...De caridade...De conquista...Meu anjo da guarda...A força que ele me dá...Silêncio..Amigas sinceras...Minha casa, apesar de tudo...

Nenhum comentário: