segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Voltei!

Crédito da imagem: Abdulaziz Almansour

Ufa!! Finalmente, de volta! Nossa, nao tenho nem ideia de quanto tempo faz, só sei que parece uma eternidade, de tão intenso que foram os ultimos dias. Antes de qualquer coisa: ESTOU MUITO FELIZ. Essa mudança me fez extremamente bem, estou mais magra hehehe :d :d ! Mais viva, acho que essa eh a definição! Por caminhos desconhecidos, entrei em uma nova fase, exercitando novos olhares, novas sensações, novas aptidões, aprendendo com novos desafios! O melhor de tudo ate agora, que está me fazendo extremamente bem, eh o fato de voltar a pé do serviço. Desço no metro vila madelena e dá-lhe caminhada. Uma hora, que me deixa livre, leve, e disposta. Sim, esse o termo. Disposição. Incorporei disposição na minha rotina. Chega de sedentarismo. Quero movimento. Em todos os sentidos! Saudades de escrever... Isso aqui também me faz muito bem...Aos poucos tudo se ajeita, clareia, e antecede um amanhecer mais colorido.

2 comentários:

Ursula disse...

Que bom que voltou, escrever é muito bom né?
beijos
ursulaferraricoach.wordpress.com

K* disse...

Aeee Ju! Que essa nova etapa seja mesmo de muita disposição e muita vida! =D
Qquer hora a gente se encontra no metro vl madalena... rsrsrs
Bjão