quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Retrospectiva...

Crédito da imagem: Paul Morley

2010 foi um grande ano. Apesar das perdas de janeiro, foi a primeira decisão de término de um relacionamento na minha vida. E valeu. Sabe por que? Porque não era amor. Era posse. Fevereiro, Março, Abril, Maio, só me lembro de chorar e de me desesperar. Tanto emocional quanto financeiramente. Chorei muito. Junho as coisas começaram a melhorar. Saiu meu carro, GRANDE vitória. Grande, como agradeço a Deus! Com isso, reassumi o poder da minha vida, comecei a perceber as engrenagens da vida girando novamente. Conheci o blog vigilantes da auto estima, da Gisela, pessoa abençoada que tanto me ajudou. Setembro foi meu aniversário. Praia, sim, não era Ubatuba, mas era praia, mar, e ainda me lembro correndo na praia sendo presenteada com um belíssimo pôr-do-sol. Vivi momentos intensos, me permiti experimentar o prazer de novo. Apesar do coração fechado. Outubro começou a martelar na minha cabeça a necessidade de sair daquele apartamento. Em Dezembro consegui. Me mudei para um lugar maravilhoso, fortaleci meus laços de amizade, ganhei novos amigos, melhorei minha qualidade de vida, agora tenho rede para descansar, tenho diversão ao meu alcance. Passei um lindo Natal ao lado da minha família. Sinto um amor gigante pelo Guigui que nos trouxe a alegria de volta, nos aproximou e nos tornou mais leves. Estou em paz. Vou passar o Reveillon comigo mesma, e basicamente, posso dizer que estou feliz. Sei que meu coração vai se abrir novamente. Não sei quando, não sei por quem. Foi um ano de recuperação, e estou orgulhosa de mim mesma. Porque a unica coisa que importa eh aumentar nossa capacidade de autoproteção, autoestima, e autoamor. Porque com isso nos tornamos pessoas melhores e quiçá conseguiremos tornais mais agradável e mais leve a vida de quem nos rodeia. FELIZ ANO NOVO!

(Sujeito a alterações, de acordo com as lembranças que surgirem...rsrsrs)

Nenhum comentário: