sexta-feira, 7 de maio de 2010

...

Estranho...Tanta coisa acontecendo aqui dentro! Estou tentando evoluir...Acho que comecei a entender que as pessosas são complexas...Bondade, maldade, generosidade, egoismo...Caramba, ninguem é projeto definitivo...Todos estão mudando, sempre...EU estou mudando, tudo muda o tempo todo no mundo rs... Mudanças...Nesse momento de rotina, nossa e que rotina, ao inves de ficar triste, eu consigo perceber que algo está acontecendo por trás dessa aparente imobilidade. Sim, algo está se formado. Um novo eu? Uma preparação, um fortalecimento? Talvez... Sei que é uma fase. SEI. SINTO. Tambem aprendi que falar de amor é facil. "Eu te amo". Seria tão bom se as ações falassem mais do que as palavras. Mas as vezes se leva uma vida inteira para se aprender a amar. E compreendi mais uma. Fidelidade existe sim. Fiel a um sentimento, a um principio, a uma pessoa. E quer saber? Eu acho isso muito bonito.

Nenhum comentário: