quinta-feira, 3 de maio de 2012

QUANDO O GRANDE URSO FALA

QUANDO O GRANDE URSO FALA

"...Não existe uma espera, não existe uma dúvida, não existe uma vitima, não existe um culpado!
O que existe é um medo, um medo de “Ser” quem você é ! O que existe ai no pensar, é um entendimento equivocado de si mesmo. Em que você insiste em acreditar que é real, que só te distrai de si mesmo! Quer romper com isto?
Basta ter a coragem de “Ser” quem você é! Mesmo que para isto você desaponte todos a sua volta. “Seja” a coragem de se Amar!
Deixar de ser só uma semente, romper a casca e germinar. O que alguns chamam de noites escuras da alma, é o germinar da semente. E este germinar também passa pela terra fria e escura, mas logo brota , para receber o Sol e aos poucos se torna o seu proposito: Ser uma arvore e dar boas flores e frutos.
Agora imagine se este germinar sentisse medo? Ele ficaria na vida de semente com certeza! Afinal ali dentro, tudo, e tão real !?..
Deixe de perder tempo com tantos espelhos a sua volta, vá direto ao ponto. Se olhe em um espelho comum e decida, o que você quer deste que você vê ? Quer continuar sendo tudo, menos sendo quem você é? E se a casa cair, saia de baixo!
Simples assim!
Só o que é Real , permanece !
Celebre o que permanece !
E permaneça no que permanece!

Este é um Bom Ensinamento!
Isto é Xamanismo! Isto é o Caminho Vermelho!
Este é o Celebrar !"

Meditações de Outono
Sthan Xannia Tehuan Tepelt

Nenhum comentário: