segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Desliga tudo!

Crédito da imagem: Ryan Smart

As pessoas estão todas dando choque. Presta atenção. A voltagem eh tão grande, existe uma tensão no ar, algo incômodo, um ruído que não cessa. Estamos rodeados de energia nervosa. Metrô, ônibus, trânsito, em casa, no serviço. Já repararam que as vezes os aparelhos eletrônicos surtam? As coisas simplesmente não funcionam? Corpos rigidos, emoções duras, prontas para explodir. TV, computador, videogames, Iphone, ipad, i isso, i aquilo, celulares, baterias, batidas de um coração descompassado dentro das pessoas. Vozes que não se  calam na cabeça de todos, (e nem nos damos conta)...Beijos nervosos, mãos aflitas, sexo violento. Competição. Velocidade, é tudo tão rápido que os sentidos se perderam no caminho. Come e não se saboreia, transa e não sente o outro, conversa com todos e não ouve ninguém. Eu quero slow. Quero a volta do romantismo, quero a volta da pureza, da inocência, do sentir, quero a intensidade da natureza, quero respirar. Quero sentir a batida do coração. Quero essência ao invés de tecnologia. Quero pureza. Quero olhar e perceber a alma do outro. Quero imensidão...Quero conseguir captar os intervalos de silêncio dentro de mim.

Um comentário:

Amélie Poulain disse...

Eu quero tudo isso também...
Mas admito que as vezes me perco de mim.

Beijos!