sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Surpresas

Descobri que sou mais pisciana que virginiana. Extremamente sensível, sonhadora, chorona...Esse decidamente não é o perfil prático da virginiana tradicional. Esta semana tive várias surpresas. Toc, toc, toc, ei! Não adianta ficar com raiva, acorda! Mas a gente sempre espera o melhor das pessoas. Daí vem a surpresa, porque ninguém é totalmente bom nem totalmente mau. Todos tem seu lado sádico, seu lado insensível, seu lado egoísta. Bem, somos todos humanos neh? Confesso que é dificil aceitar, principalmente escutar certas coisas. Mas como uma pessoa muito sábia me disse outro dia: Não se magoe com o que você escuta! A opção de se magoar ou não é sua, só sua...Verdade...Bom, esse post vai estar muito esquisito...Porque estou pensando em tantas coisas ao mesmo tempo! Pensando no futuro, pensando nas surpresas da vida, pensando na roda que não para de girar...Lendo Yoga para nervosos....Caramba viu, tem um exercício extremamente simples mas muito, muito bom...Chama-se "Sopro Ha"...Adorei...Lendo Lua Nova...Aliás, estou lendo a história da Bella e do Edward, toda de traz para frente...E Jacob neh....Que Bella mais sortuda! Edward ou Jacob??? Sei lá acho que se fosse eu não conseguiria decidir nunca. Porque tem algo no Jacob muito irresistível, que é exatamente o quanto ele é capaz da Bella se sentir feliz. Apesar de todo seu amor pelo Edward, é com Jacob que ela sente o sol brilhar...Dia ou noite? Claro ou escuro? Para mim seria mais fácil rsrs Dia, claro, sol, mar, onda, azul rs Sempre...E tem também a falta de ar...Falta de ar só em determinados momentos...Porque eu daria tudo por um ar condicionado rs...

Nenhum comentário: